O Poder da Palavra de Deus

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão".
Mateus 10:34-42

"Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo". Malaquias 4:1

"De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o SENHOR.
Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas".
Lamentações 3:39, 40, 57

"E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,
E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. (...)
Cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor;
O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação".

Romanos 4:20-25



quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Os Nove Pecados Satânicos

1. Estupidez (aqueles que doam R$900,00 por causa de um "revelamento");

2. Pretensão (aqueles que acham que todo mundo que vê televisão é idiota);

3. Solipsismo (é a crença filosófica de que, além de nós, só existem as nossas experiências);

4. Auto-engano/auto-ilusão (aqueles que se deixam iludir por campanha dos 7, unção financeira do 9);

5. Conformismo de massa (aqueles que acham que é pecado rebater as heresias no meio da Igreja);

6. Falta de perspectiva (aqueles que acham que nada nunca vai mudar);

7. Negligência (ou esquecimento) dos ortodoxos passados (aqueles que creem que as revelações dos falsos profetas devem ser seguidas);

8. Orgulho contraprodutivo (aqueles que por se considerarem santos cruzam os braços);

9. Falta de estética (aqueles que abusam da chapinha).



A lista dos Nove Pecados Satânicos foi retirada do site Ministério CACP e faz parte do estudo Satanismo - Fatos e Lendas.

via PENSAR E ORAR Via Pavablog

Nenhum comentário: