O Poder da Palavra de Deus

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão".
Mateus 10:34-42

"Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo". Malaquias 4:1

"De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o SENHOR.
Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas".
Lamentações 3:39, 40, 57

"E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,
E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. (...)
Cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor;
O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação".

Romanos 4:20-25



sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Muito Dura esta Palavra


A Ira de Deus está Chegando. Você está preparado?

Fé salvadora é o arremesso desesperado de uma alma aflita nos braços de um Salvador Todo-Poderoso.

Você está fazendo o que Jesus - que falava ao Pai - te ordena?

"Buscai primeiro o Reino de Deus!"

Você está tomando cada passo necessário para parar de alimentar sua luxúria em nome de Deus?

Por quê? Por quê? Por quê? Por que...

...você se assentaria durante mais um culto e ficaria de pé ao lado de uma placa que lhe aponta para longe do inferno e da ira de Deus e que te aponta para o céu e a vida e o perdão, ou abraçaria a morte no seu peito?

Oh, a loucura!

Você é um vil, nojento, aflito, merecedor do inferno, desventurado, filho ou filha de Adão. Você não sabe nada sobre o arrependimento verdadeiro e nada, portanto, sobre a fé verdadeira e salvadora. Ou você apenas tem ocasionalmente um pequeno lamento no armário quando sua consciência se torna tão ativa, que você não pode viver com ela? E lamenta, chora e pede a Deus por uma pequena ajuda e depois volta direto com sua mão e os seus olhos firmementes intactos!

Oh, sim. De vez em quando você pega uma faca cega e evasiva e arranha sua mão e ocasionalmente arranha ao redor dos seus olhos, mas ainda não começou a DECEPAR E ARRANCAR!

É melhor você ouvir as palavras de Jesus:

"Nem todo o que me diz 'Senhor, Senhor' entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que estás nos céus" (Mt 7:21);

"Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis." (Rm 8:13).

A cruz não nos dá uma pequena mudança no que diz respeito a uns poucos valores éticos, morais e religiosos. A cruz radicalmente revoluciona o próprio centro e cidadela de sua vida, DO EGO PARA CRISTO. E se a cruz não fizer isso, VOCÊ NÃO É UM CRISTÃO!

Meu amigo, encare isso! Jovem monstro, você não é um Cristão...

...até que a cruz tenha radicalmente revolucionado o próprio centro e cidadela de sua vida. E te tirado de uma vida de compromisso a servir ao Ego. Seja o ego religioso, o ego moral, o ego orgulhoso, o ego cobiçoso, o ego licencioso, o ego que não perdoa, o ego preguiçoso... Não importa! Quais são os focos do reino do seu Ego?

Se você foi à cruz em união com Cristo, os seus Egos foram despedaçados!

Eu quero que você, naquele dia...

...quando você comparecer comigo, diante do juiz do mundo, possa ouvi-Lo dizer: "VENHA, BENDITO! VENHA, BENDITO."

Eu não quero olhar para você de pé lá, dizendo: "Senhor, Senhor! Senhor, Senhor! Te confessei na terra, Te confessei diante dos anciãos, Te confessei diante da Igreja! Te confessei na reunião de oração, Te confessei em testemunho! E Senhor, agora... Senhor, Senhor... Eu não fiz isso? Eu não fiz aquilo?"

Eu não quero ouvir Ele dizer: "Apartai-vos de mim; nunca vos conheci, vós que praticais a iniquidade." (Mt 7:23) "Você nunca foi feito um praticante da vontade de Deus! Você aprendeu o bastante e aprendeu a dizer apropriadamente o bastante para ser aceito por aquilo que você professava ser na terra. Mas agora o dia do julgamento chegou e a verdade será conhecida."

by Al Martin




Para assistir o vídeo, clique aqui.

Nenhum comentário: